Políticas de pagamento

Somos credenciados junto a  alguns planos de saúde , os demais planos  trabalhamos através do  sistema de reembolso.

Caso seu plano não esteja na lista de Planos Credenciados, entre em contato  e informaremos como realizar a pesquisa sobre regras de reembolso junto a sua operadora de saúde.

Planos de Saúde

  • Bradesco Saúde - somente  Rede Preferencial Plus.

  • Mediservice - São Paulo .

  • Central Nacional Unimed.

  • Demais planos - trabalhamos através do  sistema de Reembolso.

Dúvidas sobre reembolso

Que informações devo ter antes de realizar uma consulta e solicitar o reembolso junto a minha operadora de saúde ?

Solicite a seu médico um encaminhamento para realizar processo de Psicoterapia. O pedido médico deverá ser datado, carimbado e assinado.

como devo proceder para saber se minha a operadora de saúde realiza o reembolso e quantas sessões de Psicoterapia terei direito através do meu plano de saúde?

Basta entrar em contato com a operadora que estas informações lhe serão fornecidas.

Segundo o rol de procedimentos, estabelecido pela Resolução Normativa ANS n.º 428/2017, qual a cobertura, mínima, das sessões/consultas com psicóloga/o?

Foi mantida a cobertura, mínima obrigatória, de 18 sessões de psicoterapia por ano de contrato. 

Como devo proceder para obter o reembolso junto a minha operadora de saúde?

Após realizar a sessão com Psicologa/Neuropsicóloga  voce negocia e efetua o pagamento diretamente ao profissional e receberá seu recibo com as informações da consulta. Feito isto voce encaminha para a operadora de saúde junto com o pedido médico e então, voce deverá aguardar  o prazo estabelecido por sua operadora de saúde para obter  o reembolso. 

  • w-facebook
São Paulo      11-99109-4178
Piracicaba   19-99895-0777

Segunda - Sexta      08:00 - 12:00

                                    14:00 - 20:00

PSICOLOGIA

NEUROPSICOLOGIA