Psicologia

A psicologia é a ciência que estuda o comportamento humano (interação que o indivíduo estabelece com o meio) e seus processos mentais (competências como a memória, a aprendizagem, o raciocínio, a emoção, a linguagem, a sensação, a percepção a motivação,etc). 

A psicoterapia auxilia o paciente a encontrar caminhos alternativos para resolver problemas, redimensionar situações, interagir  e adaptar-se da melhor maneira possível. 

Psicopedagogia

 

Área de estudo das dificuldades de aprendizagem (crianças, adolescentes e adultos). Em um sentido amplo, investigar e promover as possibilidades de mudanças sobre os processos cognitivos, emocionais e pedagógicos que porventura possam estar travando a aprendizagem.

Neuropsicologia

 

Estuda as relações entre o cérebro/comportamento, dedicando-se a investigar diversas áreas cognitivas. A avaliação neuropsicológica consiste em uma investigação minuciosa das funções cognitivas, sensoriais, motoras, emocionais e sociais. Busca investigar quais as funções cognitivas que estão preservadas e as que estão comprometidas.

Coaching

 

Coaching é um processo que utiliza técnicas, ferramentas e recursos de diversas ciências, e produz mudanças positivas e duradouras, podendo ser pessoal, profissional, empresarial, etc.

Transtornos Alimentares - Cirurgia Bariatrica

 

Os transtornos alimentares são caracterizados por alterações na forma de se alimentar, normalmente devido a excessiva preocupação com o peso e a aparência do corpo e são considerados doentios quando interferem na saúde física e mental.

  • w-facebook
São Paulo      11-99109-4178
Piracicaba   19-99895-0777

Segunda - Sexta      08:00 - 12:00

                                    14:00 - 20:00

PSICOLOGIA

NEUROPSICOLOGIA